quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia do amigo

E aew galera!...
Tudo tranquilo com vocês?

Mais um dia se passou, mas ontem não foi um dia comum, ontem foi 20 de julho de 2010!... o Dia do Amigo!
É claro que nossos amigos são especiais em todos os dias do ano, mas é claro também que devemos reservar um dia especial para nossos queridos amigos!

Mas vocês devem estar pensando: "O que um blog relacionado à gastronomia quer falando de amigos?"
Ora caros leitores, nossos amigos são companheiros eternos, são companheiros que estão presentes em momentos bons, ruins, e acima de tudo, presentes em momentos saborosos.

Hoje tive minha segunda aula sobre vinhos. Hoje foi a vez dos vinhos brancos se apresentarem, e como todo bom vinho possui uma boa comida por trás, ou à frente de sua taça, um grande amigo também merece um bom acompanhamento.

Me digam vocês: o que combina com um bom amigo?
Um Mc lanche feliz? Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim?
Um bom livro pra presenteá-lo? Uma boa música? Ou um bom vinho e uma prato saboroso?
Acho que todas as opções se encaixam perfeitamente ao momento que você deseja viver!

Na minha opinião, um bom amigo combina com, conversas francas e sinceras, agradáveis e acima de tudo, combina com muita, mas muita alegria.

Um abraço mais que especial a todos aqueles que me consideram seu amigo, aos meus leitores, e principalmente a um grande amigo em especial, a quem admiro e respeito muito!...

Um grande abraço!
E Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário